
Foto: Leca Novo @lecanovo

Estilo e inovação marcaram presença no The Town 2025, com personalidades brasileiras roubando a cena dentro e fora dos palcos.
O primeiro dia do The Town 2025 transformou o Autódromo de Interlagos em um verdadeiro palco não só para a música — que teve nomes como Lauryn Hill, acompanhada pelos filhos YG Marley e Zion Marley, além do aguardado show de Travis Scott — mas também para personalidades brasileiras que marcaram presença com estilo e atitude.
Entre os destaques, a influenciadora e comunicadora Malu Borges e a empresária, RP e criadora de conteúdo Ju Ferraz chamaram atenção com produções que ditam tendências para os próximos dias de festival.
Malu Borges apostou em uma releitura vintage anos 50/60, com look exclusivo da marca Fauve, assinado especialmente para o evento. O visual foi arrematado com uma latinha-bolsa cravejada de cristais, criação do Poll Studio, do diretor de arte Pedro Pollo — um detalhe que fez toda a diferença.
Já Ju Ferraz, sócia da Holding Clube e referência em comunicação e entretenimento, trouxe moda com humor: camiseta branca da Marc Jacobs com estampa que simula lingerie preta sobreposta, saia plissada da Sandro Paris, jaqueta Courreges e botas Chloé.
Além do estilo, Ju Ferraz também brilhou nos bastidores. Sua equipe está à frente de algumas das principais ativações do festival, assinadas para marcas como Volkswagen, Coca-Cola, Bauducco e Piracanjuba. “O que defendo e vivo como executiva da Holding Clube é o reconhecimento de que festa também é futuro, desenvolvimento e motor de inovação”, destacou.
Com moda, música e grandes encontros, o The Town 2025 começou deixando claro: o espetáculo vai muito além dos palcos.
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| Foto: Leca Novo @lecanovo |

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